segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lidos + Book Haul de Junho

Oi, leitores. Tudo bom?

Mais um mês e aqui estamos nós para sabermos como foi minha evolução de leitura nesse mês de junho. Confesso que demorei muito para começar a ler, só me dei conta de que não tinha lido nada quando já era dia 16 😱. Nem preciso dizer entrei em parafuso. Não sei o que houve para eu relaxar tanto, mas corri atrás e consegui ler algumas coisinhas.

Não sou fã de contos, mas este mês eu li três. Acho que contos deixam aquele gostinho de quero mais que raramente vem, por isso quase não os leio. Porém, como estou conhecendo novos escritores e meu tempo de leitura foi curto, optei por ler os contos Os Primeiro Verões, Tinderela e Tinderela Nunca Mais - da RM Cordeiro - em um só dia. Me apaixonei por Tinderela como a maioria dos leitores. A ideia da história é muito boa. Só acho que a autora deveria fazer uma história completa, porque até com a continuação, ficou faltando algo para um desfecho arrebatador.

Outra história que consegui ler - e dessa vez foi um livro inteiro - foi Paixão Imprevisível, da Ana Rita Cunha. Saiu resenha aqui no blog, se não viu clica aqui. Depois devorei freneticamente Meu Doutor, da Ky Crossfire (resenha aqui) que foi uma grande surpresa, já que eu não conhecia a autora e li o livro por indicção da Amazon, e por fim devorei também O Livro da Menina, da Raffa Fustagno (resenha em breve). Então fiquei abaixo da minha média mensal com apenas seis livros lidos. Mas é melhor seis que nenhum, não é mesmo?



Quantos aos recebidos, esse mês foi muito pouco. Na verdade só recebi dois livros.
Como já disse no post do book haul de maio, eu dei uma parada nas compras por causa da bienal e já recebi quase todos os livros de parceria, e outros eram ebooks, então...

Recebidos de parceria: Recebi da minha parceira Sheila Guedes o último livro da Série Destino - Atraídos pelo Destino-, eu sou apaixonada nessa série. Sério, super recomendo.
Em parceria com a autora e editora, recebi o Livro da Menina, da Raffa Fustagno. Ele chegou no ultimo dia do mês, por isso ele está aqui e a resenha ainda não saiu.

Comprinhas: Comprei para a sessão de autógrafos: Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado e Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática da Thalita Rebouças. Foi uma compra não programada, mas valeu super a pena.
E comprei  A Filha - Jane Shemilt - pelo preço - R$9,90. Mas depois li uma resenha e vi que foi uma ótima compra.

Recebidos de amigos: Recebi da minha amiga Bia do ig @livrosdealgodao um pacotinho com marcadores da troca que fizemos. Além do pacote dela, consegui alguns marcadores nos eventos que fui. Mas esse mês não contabilizei a quantidade toral. :/

E foi isso, mês bem paradinho por aqui, mas isso mudará logo, logo...
Como foi o mês de vocês? Deixem seus comentários e sigam o blog :)

6 comentários:

  1. Acho que no geral junho foi devagar pra todos, vi essa reclamação no geral :D culpo as festas juninas! hahaha
    Adoro contos!! Sempre que posso encaixo um!
    e como sempre digo: pouco ou muito não importa, o importante é ler!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Seis livros lidos muito bom. Eu vou te culpar sua resenha de meu doutor me deixou maluca de vontade de ler aí eu fui lá e comprei o ebook só não tô tentando tempo de ler. Gostei a idéia do post juntar o book haul com as leituras do mês.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Tudo bom?
    Parabens pelos lidos e pelo book haul! Quero muito ler os dois livros 'confissões de um garoto...'! É uma delicia quando temos aquisições novas! Confesso que não sou de fazer troca de marcadores, mas pretendo um dia...Amei o post!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Até que não foi tão ruim. Eu li bem menos que você, mas junho passou voando. Parabéns pelos recebidos. Eu amo contos, a maioria que leio fico bem satisfeita com a construção da história.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Até que não foi tão ruim. Leu mais do que eu, mas Junho passou voando, quase não o percebi. Eu amo contos, os que leio geralmente fico bastante satisfeita.
    Parabéns pelos recebidos ❤
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Laila. Adoooro bookhaul. Eu preciso fazer um atrasado, mas fazer, porque adoro ver os das pessoas. Só uma dica: você podia tirar fotos dos recebidos, fica bem mais legal a postagem.

    Beijos
    Anne
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir