Olá, pessoal.
Aqui vocês vão encontrar a relação dos livros que eu (Laila) li no ano de 2017. Os livros que tiverem resenha estarão sinalizados.
- JANEIRO:
- A mulher silenciosa - A.S.A. Harrison
- A sorte do agora - Matthew Quick
- Nós - David Nicholls (resenha)
- A garota do calendário (Abril) - Audrey Carlan
- A garota do calendário (Maio) - Audrey Carlan
- Como eu era antes de você - Jojo Moyes
- FEVEREIRO:
- Depois de você - Jojo Moyes
- A garota do calendário (Junho) - Audrey Carlan
- Eu estive aqui - Gayle Forman
- A geografia de nós dois - Jennifer E. Smith
- Meu pé de laranja lima - José Mauro de Vasconcelos (resenha)
- Quando o Amor transforma - Bruna Starkes (resenha)
- MARÇO:
- Miguel & Manuela - Tony Lucas (resenha)
- Eu aceito - Vanessa Benfatti (resenha)
- O garoto que só queria ser amado - Tony Lucas
- Mensagem de Natal - Vanessa Benfatti
- Noite Feliz - Vanessa Benfatti
- Hollywood, quando o amor acontece - Jamila Mafra
- Amor de cordel - Andréa Marques (resenha)
- Uma vez eu, Uma vez você - Diego Martello (resenha)
- Meu nome é Amanda - Mandy Candy
- ABRIL:
- Um, dois e já - Inés Bortagaray
- O menino que mordeu Picasso - Anthony Pensrose
- O Sentido da vida - Guto Cariello (resenha)
- A garota do calendário (julho) - Audrey Carlan
- A verdade oculta - Juliana Dantas
- A garota do calendário (agosto) - Audrey Carlan
- Destinos entrelaçados - Sheila Guedes (resenha)
- Sophia & Alexia e o mundo além daqui - Brenda Bernsau (resenha)
- MAIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário